Páginas

Cântico da Virgem de Israel!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cântico da virgem de Israel!
(Ana Oliveira)


Um amor tão grande assim
Eu desconhecia
Um amor tão lindo assim
Não sabia que encontraria
Antes que eu te amasse
Tu já me querias
Antes que te desejasse
Tu já me envolvias
Mesmo sem merecer
Ganhei o teu perdão
Mesmo sem perceber
Toquei teu coração
Amo-te, Senhor
Amado da minha alma
Amo-te, meu grande amor
Por ti serei edificada
Amo-te, meu Redentor
Por ti serei adornada
Com amor eterno me amou,
Para sempre te amarei, meu Senhor.


"Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com amorável benignidade te atraí. Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! ainda serás adornada com os teus adufes, e sairás com o coro dos que dançam" (Jeremias 31: 3 e 4)

Imagem: http://dnstephen.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Participe! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva. Agradecemos a colaboração.

 
Célula de Andréa Póvoas | by TNB ©2010